Vestidos de noiva com detalhes muito sensuais!

Artigo colocado em Feminino, Vestuário | 0

Quando se trata de escolher apenas um de entre vários vestidos de noiva, há muitos pontos a ponderar! E para muitas meninas, o ponto de partida é o visual que querem criar: um estilo romântico de princesa, um visual fresco e elegante, uma imagem clássica e recatada… A pureza é uma dimensão sempre presente no visual de qualquer noiva, mesmo que do branco se abdique como cor principal. No entanto, há muitas noivas para quem o seu visual de casamento é tudo uma questão de sensualidade!

Há várias formas de incorporar uma forte dose de sensualidade em diferentes vestidos de noiva. E neste artigo vamos falar um pouco sobre algumas delas, que vão ajudar-te a criar um visual muito sensual e sedutor sem deixar de ser inegavelmente elegante e requintado!

Jogos de transparências

O primeiro elemento a ter em conta são as possíveis transparências com que se pode jogar em determinadas zonas do vestido, mais frequentemente na zona do decote. São jogos de ilusão, que deixam ver bem menos do que aquilo que se imagina. Para equilibrar o vestido, são normalmente complementados com zonas mais cobertas e até mangas compridas, casacos, saias longas, véus, etc.

Vestido de noiva com decote com várias transparências!
Vestido de noiva com decote com várias transparências!

Rendas misteriosas

Os vestidos de noiva rendados mais sensuais são sempre os modelos mais justos, mestres a esconder a pele, brincando sempre com a silhueta feminina, exposta mas escondida!

Vestido de noiva rendado e justo!
Vestido de noiva rendado e justo!

Exposições calculadas




Hoje em dia poucas noivas optam por vestidos completamente cobertos. No entanto, optar por vestidos completamente descobertos também está fora de questão. Como em tudo, especialmente em tudo que implica estilo, o equilíbrio é fundamental. Por isso, se queres expor parte do teu corpo ou se queres um vestido mais fresco, para casamentos de Verão, opta por uma zona com que te sintas mais confortável e fica por aí. Por exemplo, se queres um vestido com as costas descobertas, não deves usar também um decote acentuado.

Vestido de noiva curto e com decote reduzido!
Vestido de noiva curto e com decote reduzido!
Vestido de noiva comprido, de costas abertas e decote subido!
Vestido de noiva comprido, de costas abertas e decote subido!

Porque o que é demais é erro, não deves escolher um vestido que incorpore todos estes elementos em simultâneo. Todos estes elementos são muito delicados e é muito difícil encontrar um vestido de noiva capaz de os unir com harmonia e elegância. Ainda que, enquanto procuras, possas apaixonar-te por um modelo que te pareça juntar todos estes elementos sensuais, dá-te algum tempo e procura melhor, para teres a certeza de que é mesmo esse o vestido que queres para ti. Não te esqueças que o teu vestido de casamento fará parte deste dia, que é sempre para recordar, recordar da melhor forma possível.

Deixa uma resposta


8 − = 2