Vestidos de Festa para Casamentos

Artigo colocado em Feminino, Vestuário | 0
Vestidos de Festa para Casamentos
Vestidos de Festa – Patricia Bonaldi
Vestidos de Festa para Casamentos
Vestido de Festa – Cocktail 2015

Vais a um casamento e ainda não escolheste o vestido ideal? Ou já tens um vestido debaixo de olho mas tens dúvidas se será a escolha certa para a ocasião? Então presta muita atenção às dicas que aí vêm…

Todas sabemos que ir a um casamento é a ocasião ideal e a desculpa perfeita para nos arranjarmos como deve ser. Significa que vais poder comprar aquele vestido que tinhas visto na montra da tua loja favorita mas que não compraste porque tiveste pena de o enfiar no teu armário sem oportunidade de o mostrares ao mundo.

Pois é, um casamento é para todas as mulheres um motivo para se mimarem e mais uma razão para estarem no seu melhor. Contudo, a escolha do vestido certo nem sempre é fácil e pode ser bastante stressante por isso, vamos dar-te algumas dicas que deves ter em conta na escolha do teu vestido:

Cor – Lembra-te de evitares as cores branco e preto pois estas estão reservadas para os noivos. A maioria dos casamento realiza-se no verão, por isso opta por cores claras e tons pastel;




Vestidos de Festa para CasamentosTecidos – Não queiras um tecido demasiado pesado que te prenda os movimentos mas evita também os que são leves e transparentes demais. Ambos tiram péssimas fotos e impedem-te de dançares até de manhã;

Comprimento – Os vestidos curtos são uma tendência e bem mais práticos do que os vestidos compridos. No entanto, quem não gosta de belos e longos vestidos? Podes usar vestidos compridos mas cuidado para não sejam demasiado quentes e pesados para os casamentos de verão.

Apesar de o vestido que escolheres ser a peça mais importante do teu look, não deves descurar o cuidado com os acessórios. Escolhe peças que combinem contigo e com o estilo do teu vestido. Peças com classe, que realcem a beleza do teu vestido mas que sobretudo completem o teu visual e te façam sobressair no meio da multidão.

Faz a escolha certa para ti e lembra-te que se te sentires bem com o vestido que escolheste, então foi a escolha certa!

Vestidos de Festa para Casamentos
Vestidos de Festa – Vilmoda

 

Deixa uma resposta


8 − = 0