Uma ajudinha para escolher o vestido de noiva?

Artigo colocado em Feminino, Vestuário | 0

A procura do vestido de noiva ideal nem sempre é uma empreitada simples! Aliás, nem sempre nem nunca! Mas há casos mais complicados. Tudo depende da noiva e, claro, das pessoas que a acompanham nesta escolha. E principalmente para noivas com gostos muito eclécticos, pode ser complicado reduzir as opções. Mas é para isso que cá estamos! Para ajudar a tomar decisões difíceis!

Cada um tem uma visão diferente!

Há coisa mais natural do que que várias pessoas tenham gostos diferentes? Não. No entanto, cada pessoa tem na vida a oportunidade de escolher o seu vestido de casamento (por vezes mais do que uma ou até duas vezes) e, como tal, quando chega o teu dia não podes tomar esta decisão com base nos gostos das outras pessoas, por muito que gostes e respeites as suas opiniões. Tanto a tua mãe como a tua avó, as tuas primas ou as tuas amigas já tiveram (ou virão a ter) oportunidade de escolher os seus vestidos. Este vestido é o teu!

Escolher primeiro o tipo certo de vestido!

Para além de filtrar as opiniões de todas as pessoas que gostam de ti e que te acompanham e apoiam (com todas as boas intenções do mundo), tens de ser capaz de filtrar os teus próprios gostos. É isso mesmo. Precisas de caminhar pelas mil e uma imagens de princesas e rainhas e fadas e tudo o que é mágico e tudo o que existe no Pinterest e encontrar, de toda a oferta que existe, aquele que é o teu vestido perfeito!




E se há coisa que é preciso fazer para chegar a este vestido final é tomar decisões. Queres um vestido com mangas ou sem alças? Um vestido comprido ou curto? Pensado para dançar ou para encantar? Queres destaque na parte de cima ou na parte de baixo? Se responderes a estas questões, encontrar o vestido de noiva perfeito vai tornar-se cada vez mais fácil!

Qual é o vestido certo para ti?
Qual é o vestido de noiva certo para ti?

Esperamos que a imagem acima te ajude a escolher, pelo menos, os tipos de vestido que melhor se adaptam ao teu corpo e ao teu estilo. E, claro, aqueles que mais gostas e com os quais melhor te imaginas vestida. Além disso, é também uma boa forma de imaginar (com auxílio visual) os melhores vestidos para casamentos temáticos, nomeadamente para casamentos na praia, casamentos de Inverno, casamentos de princesa, etc.

Deixa uma resposta


8 + 2 =