Tendências para 2015 – Vestidos de Noiva Curtos

Artigo colocado em Feminino, Vestuário | 2

Tendências para 2015 – Vestidos de Noiva Curtos

Tendências para 2015 – Vestidos de Noiva CurtosSempre sonhaste em casar com um longo vestido branco daqueles parecidos com as princesas? Bem, se és uma noiva que vai casar no verão de 2015 e quer estar na moda, começa a sonhar com vestidos de noiva um pouco diferentes… Vestidos de noiva curtos.

A verdade é que o imaginário infantil está repleto de princesas que casam em longos vestidos brancos, daqueles que parecem estender-se da entrada da igreja até ao seu altar e que é preciso imensas damas de honra para o segurar. Bem, os tempos mudaram e agora é tudo bem mais prático… No verão de 2015 as noivas vão adotar vestidos de noiva bem mais curtos.

Esta tendência não é completamente nova. Ao longo dos anos os vestidos de noiva curtos têm vindo a ser introduzidos no mercado por diversos criadores de vestidos de noiva. Contudo, talvez devido à ideia de noiva tradicional que todas as mulheres constroem desde a sua infância, os vestidos de noiva curtos não têm sido muito predominantes. Este ano também não se espera que todas as noivas passem a vestir vestidos de noiva curtos mas a tendência é para que mais e mais mulheres comecem a escolher este tipo de vestidos de noiva.




Tendências para 2015 – Vestidos de Noiva CurtosA pergunta é, será que um vestido de noiva é menos romântico do que um vestido de noiva longo? Não necessariamente. Como com os vestidos de noiva longos, há vestidos de noiva curtos para todos os gostos e portanto há vestidos de noiva curtos igualmente românticos mas também femininos, audazes e sensuais. Além disso, estes vestidos de noiva têm ainda mais vantagens… Primeiro são muito mais versáteis. Um vestido de noiva curto é muito mais fácil de transformar e tem muito mais hipóteses de tu o voltares a vestir numa outra ocasião. Depois, são muito mais práticos de vestir, usar e movimentar (permitindo ainda que a noiva possa ir à casa de banho sozinha). Finalmente, a maior vantagem dos vestidos de noiva curtos é são muito mais frescos e agradáveis de enfrentar as altas temperaturas que se fazem sentir nos meses de maior calor.

Como é óbvio, o tamanho do teu vestido de noiva és sempre tu que decides mas começa a olhar com atenção para os vestidos de noiva curtos porque são definitivamente uma tendência para 2015.

Tendências para 2015 – Vestidos de Noiva Curtos

 

2 Responses

  1. vera amorim

    adorei o vestido curto com o rosa choque por baixo do branco. sabem onde poderei fazer encomenda do vestido? obrigada Vera Amorim

Deixa uma resposta


9 + = 14