Quinta da Dança

Artigo colocado em Centro, Copo d'Água | 0

Quinta da Dança

Quinta da DançaEstás a procura de uma quinta perto de Castelo Branco para o copo d’água do teu casamento? Então não deixes de ler todos os pormenores sobre a Quinta da Dança. Este lugar encantado pode ser o lugar perfeito para festejares o dia mais feliz da tua vida.

Localizada a apenas 3 quilómetros de distância do centro da cidade de Castelo Branco, a Quinta da Dança é gerida por uma empresa familiar fundada em 1998 por Teresa Almeida e Joaquim Martins. Nasceu assim um espaço dedicado a diferentes eventos e que integrando o seu próprio catering, tem vindo a crescer ao longo dos anos.

Quanto à sua história, remonta às “Danças da Descamisa”, uma tradição rural em que rapazes e raparigas em idade casadoira dançavam depois de terem passado o dia a trabalhar o milho. O nome pegou e hoje a Quinta da Dança destaca-se por conjugar modernas instalações com o seu sobreiral centenário, os seus jardins encantadores e uma paisagem de cortar a respiração.

a




Quinta da DançaA Quinta da Dança conta ainda com profissionais criativos e dinâmicos, que são o segredo do seu sucesso sendo considerada um local de eleição para eventos de qualquer cariz, quer seja pessoal, familiar, social ou empresarial.

a

No que toca aos eventos propriamente ditos, nesta quinta existem três salas que respondem a diferentes necessidades de diferentes tipos de eventos. A Sala da Dança que sendo a sala de maiores dimensões, consegue acolher até 1000 pessoas sentadas, a Sala Sobreiral que tendo médias dimensões está preparada para sentar até 500 pessoas e a Sala Solarium que sendo a mais pequena das salas, tem uma capacidade para 100 pessoas sentadas.

a

Contudo na Quinta da Dança há ainda que realçar o parque infantil ideal para entreter os mais pequenos e o maravilhoso lago que enquadrado com os idílicos jardins, criam uma paisagem maravilhosa.

a

Faz uma visita a esta quinta e vais ver que as tuas espectativas vão ser mais do que superadas e que te vais deixar apaixonar por este lugar único.

Quinta da Dança

Deixa uma resposta


2 + = 10