Os vestidos de noiva clássicos de Cymbeline!

Artigo colocado em Feminino, Vestuário | 0

Como sabes, estamos a aproveitar o início do ano para explorar os vestidos de noiva mais originais, elegantes e femininos que 2016 traz consigo! Nas últimas semanas já te trouxemos os vestidos de Tony Ward, Lihi Hod e Zuhair Murad e hoje é dia de explorar a oferta da marca francesa Cymbeline! Se ainda não conheces esta marca, fica sabendo que este atelier conta já com mais de quarenta anos experiência na criação destes vestidos, cheios de uma elegância clássica e silhuetas requintadas e femininas!

Mouvement

Se explorares a oferta completa da marca, disponível no site oficial da Cymbeline, vais encontrar uma divisão dos vestidos de noiva em várias secções, das quais destacamos alguns modelos aqui para ti!

Influence, de Cymbeline
Vestido Influence, de Cymbeline

Château de Fontainebleau

Nesta secção encontram-se os modelos mais românticos e embelezados, cheios de vestígios e sombras de outras épocas e outras culturas. Se tens gostos eclécticos e fantásticos, envolve-te nesta secção da marca!

Alexia, de Cymbeline
Vestido Alexia, de Cymbeline
Ava, de Cymbeline
Vestido Ava, de Cymbeline

Atelier

Aqui encontram-se os modelos mais elegantes, com toques de alta costura subtis e cheios de glamour. São modelos mais simples, mas de uma simplicidade requintada e intemporal.




Anae, de Cymbeline
Vestido Anae, de Cymbeline
Ensemble Costa, de Cymbeline
Conjunto Costa, de Cymbeline

Défilé

Dos modelos que desfilaram em Barcelona, num evento dedicado ao vestuário de casamentos, destacamos dois dos modelos mais vanguardistas e fora do comum! Para noivas com gostos invulgares, esta secção é uma excelente opção!

Albert, de Cymbeline
Conjunto Albert, de Cymbeline
Ensemble Avelon, de Cymbeline
Conjunto Avelon, de Cymbeline

Forever

Nesta secção os vestidos de noiva têm uma elegância intemporal. Se o teu estilo de noiva é feminino e clássico e procuras um vestido que nunca perca o seu encanto, esta é a secção para ti!

Irvina e top Irvina, de Cymbeline
Vestido Irvina, de Cymbeline
Holly, de Cymbeline
Vestido Holly, de Cymbeline
Hilda, de Cymbeline
Vestido Hilda, de Cymbeline
Emsemble Inca, de Cymbeline
Conjunto Inca, de Cymbeline

Optamos por não incluir aqui as peças da secção de noite, Le soir, por serem poucas e por serem mais dedicadas a convidados do que às noivas.

Deixa uma resposta


9 − 6 =