Organizar o casamento também pode ser divertido!

Artigo colocado em Copo d'Água, Igrejas, Outros, Vestuário | 0

Se és leitora assídua aqui do nosso espaço, então sabes que organizar um casamento não é tarefa fácil. Pelos diversos artigos que te trazemos, pouco a pouco, já percebeste com certeza que há mil e um detalhes a tratar, para garantir que o teu dia especial é simplesmente perfeito. Escolher o noivo e o vestido podem ser as partes mais divertidas de organizar o casamento, mas são apenas as primeiras.

Organizar o casamento é um trabalho em horário completo que vai ocupar a tua vida durante vários meses. E quanto mais cedo começares a escolher e a tomar decisões, melhor. Isto porque não há nenhum detalhe deste teu dia que não tenha de ser decidido. É preciso escolher a igreja (ou o cartório), a quinta ou o salão para a festa, o tema do casamento ou, pelo menos, da decoração do casamento, a lista de convidados, quem serão os padrinhos e as damas de honra, assim como os meninos das alianças, as cores dos vestidos e dos fatos, onde vão sentar-se os convidados, se a festa vai ter um grupo musical ou um DJ, qual vai ser a música da primeira dança e a música da entrada da igreja, o sabor do bolo e o menu das refeições, entre muitos, muitos outros detalhes.

Mas não queremos que te assustes! Organizar o casamento não é nada fácil, mas também não há lei nenhuma que diga que não podes desfrutar deste processo e retirar memórias muito positivas, conhecer novas pessoas e experimentar coisas diferentes! E, claro, recordar tudo na tua capa de casamento!




O orçamento é sempre o início!
O orçamento é sempre o início!

Se estás agora a começar a organização do teu dia especial, começa a preparar a tua capa de organização do casamento! Aqui poderás incluir todos os detalhes sobre este processo de organização: contactos, ideias, coisas de que gostas, coisas que tens de ter no teu casamento, coisas a não esquecer, etc. Esta capa torna-se a capa dos teus pensamentos e vai registar todo o processo das tuas escolhas, das tuas dúvidas e, claro, dos resultados finais! Há memória melhor do que um autêntico diário de toda a jornada?

Por isso, mesmo nos dias em que te parece trabalho a mais para um único dia, mantém a tua capa ou o teu caderno contigo e regista lá os teus pensamentos! Um dia vais gostar de recordar!

Certifica-te de que tens à mão tudo o que precisas para deitar as mãos ao trabalho!
Certifica-te de que tens à mão tudo o que precisas para deitar as mãos ao trabalho!

Deixa uma resposta


7 − = 1