Organizador de Casamentos

fada madrinha

Todas sabemos que planear um casamento é uma tarefa bastante complicada. Contudo se esse casamento for o nosso, juntamos toda a emotividade e a missão torna-se uma missão quase impossível. Mas, e se essa não for a tua única responsabilidade? Com um emprego a tempo inteiro, crianças a teu cargo e ainda ter de tomar conta de ti mesma, a situação pode tornar-se enlouquecedora. Mas não desesperes… Há solução para tudo! Basta pedires à tua fada madrinha uma pequena ajuda. O quê? Não tens fada madrinha? Daquelas mágicas como tem a Cinderela? Então o melhor é mesmo abrires os cordões à bolsa e contratares um organizador de casamentos.organização de casamentos

O organizador de casamentos vai ser o teu anjo da guarda que te vai ajudar a tratar até do mais ínfimo detalhe para que o teu dia seja mesmo de encantar. Mas deixemo-nos de magias… O que é que na prática, um organizador de casamentos pode fazer por ti?




Um gestor profissional de casamentos ou como é normalmente reconhecido, um organizador de casamentos, vai estar ao teu lado nas diferentes fases de planeamento do teu casamento ajudando-te a manteres a calma e, ao mesmo tempo, relembrando-te que há prazos a cumprir. Vai também ajudar-te a encontrares as melhores opções de serviços, fornecedores entre outros objetos aos melhores preços, para que te consigas manter dentro do orçamento estipulado. Alem disto vai coordenar os diferentes serviços e fornecedores envolvidos para que quer antes, quer no dia do casamento tudo aconteça no momento exato. Por fim, vai ainda aconselhar-te em caso de dúvidas, resolver todos os possíveis imprevistos e emergências mas sobretudo, vai tentar transformar tudo o que imaginaste para o teu grande dia em realidade.

organizaçãoSe realmente decidires optar por esta valiosa ajuda fica a saber que deves contratá-lo pelo menos com 1 ano de antecedência para que possa ter o tempo necessário para tratar de tudo sem problemas. Não te esqueças de escolher alguém que tenha muita experiencia , bons contactos e ótimas referências. Não tenhas medo de contactar noivos para quem tenha trabalhado antes pois, deves poder confiar no organizador escolhido sem reservas e além disto lembra-te que vais passar muito tempo com ele por isso deve ser alguém com quem te sintas bem e que te consiga compreender e ajudar.

Depois de escolher a pessoa certa, não te esqueças de lhe fazer ver de forma bastante clara qual a ideia que tens para o teu casamento para evitar mal entendidos, definir qual é o orçamento que tens e negociar qual vai ser o valor dos seus honorários. Assim podes evitar surpresas bastante desagradáveis.

 

Deixa uma resposta


6 − 3 =