O que Fazer ao Buquê de Noiva?

Artigo colocado em Outros | 0
O que Fazer ao Buquê de Noiva?
Oferta do Buquê de Noiva a Alguém Especial
O que Fazer ao Buquê de Noiva?
Oferecer o Buquê de Noiva a um Santo ou Tua Devoção

Já sabes o que vais fazer com o teu buquê de noiva após o teu casamento? Aqui vão algumas sugestões…

É bastante comum as noivas prepararem para o seu casamento pelo menos dois buquês de noiva idênticos… Um para atirar às solteiras durante a festa e outro que vai ser o ramo com que vão subir ao altar, tirar todas as fotos ao longo do dia e que vai estar presente sempre que seja necessário. Contudo, depois do longo dia que vai ser o dia do teu casamento, vais ter em mãos um único buquê de noiva (aquele que te acompanhou durante toda a cerimónia e copo-d’água) e é preciso que comeces a pensar qual vai ser o seu destino.

A primeira sugestão que te damos é ofereceres o ramo a alguém especial… A uma irmã, à tua melhor amiga, à tua madrinha ou à pessoa que mais te ajudou durante os preparativos do teu casamento. Seria assim uma bonita forma de agradecimento e de gratidão.




O que Fazer ao Buquê de Noiva?
Buquê de Noiva Conservado

Podes também optar por homenagear um familiar ou amigo que já tenha falecido… Esta é uma forma especial de os incluir no teu casamento e é muito comum quando são os pais do noivo ou da noiva que já faleceram.

O mesmo se aplica no caso de teres alguém especial que não pode comparecer ao vosso casamento por estar hospitalizado. É um gesto de carinho e cuidado que vai fazer com que a pessoa se sinta melhor sabendo que a sua ausência foi sentida durante o teu casamento.

Outra sugestão bastante usual é oferecer o buquê de noiva a um santo ou santa da tua devoção como forma de agradecimento do belo momento da tua vida porque estas a passar.

Finalmente, se achares que nenhuma das ideias que te demos são as mais indicadas para ti, podes pedir para que o teu ramo seja conservado, sendo uma bela recordação do teu casamento.

O que Fazer ao Buquê de Noiva?
Homenagear um Familiar ou Amigo Já Falecido

Deixa uma resposta


3 + = 12