Noivas Baixinhas sem Problemas

Artigo colocado em Feminino, Vestuário | 0
Noivas Baixinhas sem Problemas
Vestidos de Noiva Corte em “A”
Noivas Baixinhas sem Problemas
Buquê de Noiva Pequeno e Simples

És uma noiva de estatura “média-baixa”? Então esta publicação é para ti! Descobre já a seguir os truques e dicas que melhor vão favorecer a tua estatura no dia do teu casamento.

Diz o ditado popular que “A mulher quer-se pequenina como a sardinha” contudo, todas sabemos o que é sentirmos que não temos as proporções certas para fazer realçar o vestido que queremos ou termos constantemente que fazer bainha a todas as nossas calças, saias e vestidos. Para nós, os saltos altos são mais do que moda, são quase uma prisão que nos obriga a ter dores nos pés durante todo o dia a troco de mais alguns preciosos centímetros.

No dia do casamento estas preocupações inundam ainda mais a cabeça de uma noiva e por isso vamos dar-te algumas sugestões que te ajudem a alongar a tua estatura.




Noivas Baixinhas sem Problemas
Vestido de Noiva Corte Império

Comecemos pelo mais importante… O vestido de noiva. Apesar de muitas noivas sonharem com grandes vestidos de princesa, não são esses que te vão favorecer. Evita grandes vestidos, principalmente em termos de volume. Os vestidos de noiva com corte em “A” e corte império são os que melhor alongam visualmente a silhueta.

Relativamente aos acessórios, como é óbvio, vais precisar de um bom par de saltos altos. Quanto mais altos melhor, mas lembra-te que vais ter de te aguentar neles durante muito tempo e por isso devem ser muito confortáveis. O buquê de noiva é outro acessório que deves escolher com bastante cuidado. Deve ser simples e pequeno com flores que também elas não sejam demasiado grandes.

Finalmente, deves optar por um penteado em que o teu cabelo fique preso. Desta forma, vais dar mais destaque aos teus ombros e pescoço, criando a ilusão de que és mais alta.

Como podes ver, a proporção é muito importante. Se és uma noiva baixinha, opta por acessórios pequenos, efeitos verticais que alonguem a tua figura e claro, um bom par de saltos altos. Com isto, todos vão admirar o quão bela vais estar e ninguém vai reparar se és baixa ou não.

Noivas Baixinhas sem Problemas
Saltos Altos para Noivas

 

Deixa uma resposta


3 × 9 =