Lua-de-mel – Paris, a Cidade do Amor

Artigo colocado em Internacional, Lua de mel | 0

Lua-de-mel – Paris, a Cidade do Amor

Lua-de-mel – Paris, a Cidade do AmorQuando se fala em destinos de lua-de-mel, Paris, a cidade do amor está quase sempre no topo da lista dos casais mais românticos. É uma escolha que pode parecer fácil mas mesmo assim não deve deixar de ser bem pensada.

Paris é o centro do romantismo a nível mundial. Por todos os cantos do nosso planeta há casais apaixonados que sonham em visitar e conhecer Paris. Contudo será que Paris é a escolha mais acertada para destino de lua-de-mel? A nossa resposta é um redondo SIM!

Como é óbvio, Paris não é um daqueles destinos com praias paradisíacas ideais para relaxar e se é isso que procuras, esquece! Contudo se tiveres disposta a abdicar das praias paradisíacas, Paris compensa isso e muito mais… O seu ambiente tipicamente francês, completamente boémio e os seus monumentos historicamente emblemáticos criam um cenário perfeito para a lua-de-mel mais romântica de sempre.

Imagina-te no topo da Torre Eiffel abraçada à tua cara-metade enquanto deslumbram a maravilhosa vista parisiense e um magnífico pôr-do-sol, a percorreres os Champs Elysees de mãos dadas com o teu maridinho, a fazerem um passeio numa das embarcações que percorrem o Rio Sena e a jantarem à luz de velas num maravilhoso restaurante…




Lua-de-mel, Paris, Amor, romance, casamento

Lua-de-mel – Paris, a Cidade do AmorRendida? Não é para menos. Paris é um sonho tornado realidade que vocês nunca vão esquecer.

Lua-de-mel – Paris, a Cidade do Amor

No caso de já terem tomado a vossa decisão e Paris ter sido o vosso destino de eleição para passarem os dias mais românticos da vossa vida, aqui vai uma dica: Contratem um fotógrafo profissional e façam uma sessão fotográfica nos locais que mais gostarem nesta magnifica cidade. Estes momentos vão ser recordados por toda a vossa vida e portanto, merecem uma excelente qualidade.

Lua-de-mel – Paris, a Cidade do Amor

Pensem bem no assunto e tomem a vossa decisão mas lembrem-se que ir a Paris é sempre uma boa ideia.

Lua-de-mel – Paris, a Cidade do Amor

 

Deixa uma resposta


− 1 = 7