Lua-de-mel – Maldivas

Artigo colocado em Internacional, Lua de mel | 0

Lua-de-mel – Maldivas

Lua-de-mel – MaldivasSe ainda não casaste mas já só consegues pensar na lua-de-mel, esta publicação é mesmo para ti… Hoje vamos falar-te num destino de sonho para a grande maioria das noivas, as Maldivas.

Quando a maioria das noivas pensa em lua-de-mel, pensa num local paradisíaco onde possa descansar juntamente com a sua cara-metade depois de toda a azáfama que é a preparação de um casamento e depois do grande dia que é só o dia mais importante da sua vida. Ora, assim sendo, o que poderia ser melhor do que passares a tua lua-de-mel numa das mais de mil maravilhosas e idílicas ilhas que constituem o arquipélago das Maldivas?

Em pleno Oceano Índico, as Maldivas praticamente definem o imaginário comum de paraíso… Imensas ilhas de areia muito branca, um mar de águas muito azuis e cristalinas, peixes de todas as cores, clima tropical moderado (cuja temperatura varia entre os 25ºC e os 33ºC), muita tranquilidade, muita paz e bastante privacidade (pois quase 800 das ilhas das Maldivas não são habitadas).




Lua-de-mel – MaldivasAs Maldivas são assim, um lugar perfeito para namorar e aproveitar muito os teus primeiros dias de casada, enquanto tens o teu marido única e exclusivamente só para ti. Além disso, e a juntar a toda a sua beleza natural, nas Maldivas poderás encontrar imensos hotéis e resorts de luxo que farão da tua lua-de-mel um autêntico sonho.

Contudo, e como não podia ser tudo perfeito, as Maldivas não são propriamente um destino de lua-de-mel low cost… Quando começares a ver preços não te assustes mas a verdade é que devido à sua distância do nosso país (que deixa os voos de avião bastante dispendiosos) e dependendo do grau de luxo do hotel que escolheres, passar a lua-de-mel nas Maldivas é realmente um luxo que não está ao alcance de todas as carteiras.

Lua-de-mel – Maldivas

 

Deixa uma resposta


− 4 = 3