Lua-de-mel – Lisboa

Artigo colocado em Lua de mel, Nacional | 0

Lua-de-mel – Lisboa

Lua-de-mel – LisboaProcuras um destino low-cost para a tua lua-de-mel? Em Portugal encontras alguns dos destinos mais românticos e com melhor relação qualidade-preço, como é o caso de Lisboa.

Se com todos os preparativos do teu casamento, o orçamento para a tua lua-de-mel levou um corte radical, não há motivos para desanimares… Dentro das nossas fronteiras há lugares muito especiais e super românticos que competem com os melhores destinos mundiais, mas sempre mais em conta.

Hoje vamos falar-te de Lisboa… A nossa capital é sem dúvida um lugar maravilhoso e definitivamente muito romântico. Repleta de simbologia, história e tradição, Lisboa beneficia de um clima ameno, onde o sol brilha a maior parte do ano, e de uma luminosidade especial que concede um toque encantador às suas paisagens.




Lua-de-mel – LisboaReza a lenda que Lisboa, à semelhança da cidade de Roma, foi fundada entre 7 colinas e por isso, é muito usual ouvirmos as pessoas a referir-se a esta cidade como a cidade (portuguesa) das sete colinas. Mas Lisboa é muito mais que as suas colinas. Acredita que, nesta que é a única capital europeia em que poderás ver o sol a deitar-se no mar, criando um pôr-do-sol do mais romântico que há, vais apaixonar-te com a tua cara-metade e querer ainda mais…

Poderão passear pelo centro histórico, andar de elétrico ou até de coche, e sentirem-se como se tivessem feito uma viajem no tempo. Também não vão querer perder os deslumbrantes jardins de Sintra que parecem ter saído diretamente de um conto de fadas. Finalmente, aproveitem e deliciem-se com um maravilhoso pastel de Belém enquanto caminham entre dois grandes monumentos lisboetas, o Mosteiro dos Jerónimos e o Padrão dos Descobrimentos, sempre acompanhados pelo fascinante rio Tejo.

Como vês, a tua lua-de-mel em Lisboa pode ser tudo aquilo com que sempre sonhaste e sem teres de gastar demasiado dinheiro. Aproveita!

Lua-de-mel – Lisboa

Deixa uma resposta


1 × = 9