Lua-de-Mel – Bruges

Artigo colocado em Internacional, Lua de mel | 0
Lua-de-Mel – Bruges
Edifícios Típicos de Bruges
Lua-de-Mel – Bruges
Canais de Bruges – Veneza do Norte

Se estás a pensar escolher uma lua-de-mel onde a cultura e o romance te rodeiem a ti e ao teu futuro marido constantemente, Bruges é uma ótima escolha para ti.

Bruges é uma cidade adorável que apaixona todos os que a visitam. Exatamente por isso é que a recomendamos hoje como um excelente local para passares a tua lua-de-mel. Mas, nunca ouviste falar de Bruges nem sabes onde fica? Não há problema nenhum… Nós explicamos-te tudo!

Bruges é uma pequena cidade no norte da Bélgica. Um refúgio romântico que começa agora a ser “redescoberto” por turistas de todo o mundo. Beneficiando de uma localização estratégica no centro da europa, Bruges está a apenas algumas horas de grandes centros urbanos belgas como Bruxelas (a capital da Bélgica), Gent e Antuérpia. Além disto, ao ficarem hospedados nesta cidade, ficam também muito perto das fronteiras holandesas e francesas, podendo lá “darem um saltinho” sempre que vos apetecer.




Lua-de-Mel – Bruges
Carruagens de Bruges

Mas relativamente à cidade de Bruges em concreto, esta parece que parou no tempo. Os seus edifícios medievais juntamente com os canais que a anunciam como “Veneza do Norte” (ideais para um passeio de barco com a pessoa amada), os seus grandes candelabros que iluminam a sua Praça Principal, as suas carruagens que majestosamente percorrem as suas ruas e as suas ruinas, ruelas e moinhos deslumbrantes, são apenas alguns dos elementos que compõem o encantador ambiente de Bruges e que tanto charme dão a esta deliciosa cidade.

Deliciosa? Sim… Não esqueçamos que é de uma cidade belga de que se trata e portanto, o chocolate belga (reconhecido como um dos melhores do mundo) não podia ser deixado de fora. O chocolate belga vai dar um toque extra doce à tua lua-de-mel e mais do que isso, vai fazer com que estes dias tão especiais sejam ainda mais românticos.

Convencida? Atreve-te a entrar no teu próprio conto de fadas ao escolher Bruges para passares a tua lua-de-mel. Não te vais arrepender.

Lua-de-Mel – Bruges
Chocolates Belgas

 

 

Deixa uma resposta


5 − 2 =