Lista de Convidados – Quem Convidar?

Artigo colocado em Outros | 0

Lista de Convidados – Quem Convidar?

Andas a dar voltas à cabeça a tentar perceber quem vais convidar ou não para o teu casamento? Aqui ficam algumas dicas…

Um dos maiores dilemas dos noivos na preparação do seu casamento é fazer a lista dos convidados… Apesar de quereres partilhar com o mundo inteiro o teu grande dia, convidar toda a gente vai fazer com que o teu orçamento caia por terra e acabes por gastar muito mais do que devias…

Assim, vamos ajudar-te a decidir quem deves e não deves convidar para o teu casamento, respondendo a algumas perguntas simples. Para cada pessoa, basta que sigas o mesmo raciocínio e tudo se tornará mais fácil.




Lista de Convidados – Quem Convidar?A primeira coisa que deves ter em conta é se a pessoa em causa é da tua família. No caso de ser, deves perceber se o facto de não a convidares se tornaria num problema. Se mais uma vez a resposta for afirmativa, essa é uma pessoa que deves convidar para o teu casamento. Contudo se o facto de não convidares essa pessoa não for um problema, dá-se o mesmo caso de ser um colega de trabalho e há outras questões que deves ter em conta: Verifica se durante o último ano vocês tiveram contacto, se convivem fora do horário e do local de trabalho, se falaram do teu casamento, se essa pessoa tornará o teu casamento mais divertido e se também te convidou para o casamento dela.

.

Apesar de parecer bastante confuso, o esquema que vês aqui ao lado vai facilitar bastante a tua vida. Basta que, começando na primeira pergunta, vás respondendo questão a questão, seguindo sempre o sentido das respostas que dás. Vais sempre acabar por ter uma resposta positiva ou negativa à principal questão que é se deves ou não convidar essa pessoa.

.

No entanto, lembra-te que esta maneira de decidires é apenas uma forma de ajudar e que a última decisão é sempre tua.

 

 

 

Deixa uma resposta


7 × = 63