Lembranças de Casamento – Chinelos

Artigo colocado em Lembranças | 0

lembranças de casamentoSurpreende os teus convidados no dia mais importante da tua vida e oferece-lhes algo fora do normal. Se ainda não escolheste a lembranças do teu casamento, que tal chinelos?

É usual no dia do seu casamento os noivos oferecerem a cada convidado uma lembrança do dia mais especial das suas vidas contudo, a escolha nem sempre é fácil. Existem muitas e variadas hipóteses para lembranças de casamento das mais clássicas às mais brincalhonas, das opções standard às personalizáveis, das normalmente utilizadas às mais originais e das mais económicas às mais dispendiosas.

Aqui o importante é jogares com o teu orçamento e com o vosso gosto pessoal.

Hoje apresentamos-te uma ideia que embora mais informal, tem sido muito falada e que pode facilmente adaptar-se ao teu gosto, estilo e orçamento. Falamos de chinelos! Podem ser de praia, de quarto ou até pequenas pantufas que além de muito engraçados e confortáveis, são muito úteis e práticos podendo os convidados usufruir deles no final da festa (principalmente às senhoras que levam saltos altos e ficam com os pés muito cansados) ou nas suas casas no dia-a-dia.




lembranças de casamentoOs chinelos são assim uma lembrança que com certeza não irá ser esquecida com tanta facilidade e será bastante proveitosa para todos porque afinal, todos usamos chinelos. Além disto, não te preocupes com tamanhos. Podes optar por ter 3 tamanhos standards que servirão a toda a gente. Um mais pequeno para as crianças, um médio para as senhoras e um maior para os senhores. De qualquer forma aqui o mais importante é mesmo a personalização dos ditos chinelos. Podes escolher entre monogramas com as iniciais dos noivos, frases que te sejam especiais, estampados de fotografias do casal, padrões que vos sejam queridos, desenhos, caricaturas ou cartoons divertidos, entre muitas outras hipóteses.

Usa a tua imaginação e diverte os teus convidados com o estilo que mais gostares e lembra-te que ninguém vai sair da tua festa de pé descalço.

lembrasnças de casamento

Deixa uma resposta


+ 3 = 4