Jogos de casamento para eventos bem divertidos!

Artigo colocado em Copo d'Água, Outros | 0

O dia de casamento já é, em si, um dia muito especial, cheio de momentos muito importantes e, tanto para os noivos como para os convidados, muitos deles, inesquecíveis. Mas se queres casamento bem divertido, cheio de animação e alegria para todos os teus convidados, este artigo é mesmo para ti: vamos dar-te a conhecer vários jogos de casamento, que prometem transformar este teu dia especial num autêntico espectáculo, onde todos podem participar!

Jogos de casamento para os noivos!

Há alguns jogos para os noivos que já são tradicionais, como o atirar do ramo de flores, o retirar da liga e até a primeira dança do casal. Mas há outras brincadeiras que podem ser pensadas pelos amigos, pelos organizadores ou mesmo pelos noivos e que vão sempre tornar este dia mais engraçado. Nomeadamente, falamos de jogos que colocam os noivos em lados opostos, respondendo a questões sobre os seus gostos, as suas infâncias, etc. Quem conhece melhor o outro?

Quem disse o quê?
Quem disse o quê? Quão bem conheces os noivos?

Jogos de casamento para todos os convidados!

Mas como toda a gente pode brincar, também encontramos alguns jogos e outras brincadeiras para os convidados de casamento. Também os convidados podem responder a alguns jogos sobre os noivos, assim como podem bater com os talheres nos copos a pedir beijocas. E se tivessem outras alternativas para obrigar os noivos ou os outros convidados a interagir?

Roda gigante: qual é a tua sorte?
Roda gigante: qual é a tua sorte?

Os jogos de palavras proibidas também são uma excelente forma de pôr os convidados a comunicar entre si, garantindo assim que todos têm com quem conversar, nem que seja para ver quem ganha mais prémios no final!




Jogo das palavras proibidas! Quem tem mais?
Jogo das palavras proibidas! Quem tem mais?

E que tal uma competição entre as meninas e os meninos? O resultado abaixo não nos agrada, mas sabemos que conseguem fazer melhor! Força, meninas! Unam-se!

Meninas contra meninos?
Meninas contra meninos?

Momentos de lazer para todos os gostos!

Claro que nem toda a gente gosta de participar nestes jogos ou prefere distrair-se de outras formas. Há sempre pessoas mais irrequietas. E, por isso mesmo, há vários espaços que podes incluir no recinto do teu casamento. Da mesma forma que há sempre espaço para um bar e para uma pista de dança, também pode haver espaço para uma mesa de bilhar, um alvo para setas ou até mesmo (em casamentos de Verão e ao ar livre) um cesto e algumas bolas!

Onde há espaço para dançar e celebrar, há espaço para jogar e brincar!
Onde há espaço para dançar e celebrar, há espaço para jogar e brincar!

Espaços dedicados aos mais pequenos!

Os mais pequenos são a alegria de qualquer festa e, se no teu dia de casamento, tens convidados de palmo e meio, estás no bom caminho para que toda a gente se divirta. Claro que estes seres mais jovens também são uma responsabilidade e, muitas vezes, nem deixam os adultos descansar. Por isso mesmo, é sempre uma excelente ideia incluir no teu casamento um espaço dedicado aos mais pequenos, com algumas diversões, espaço para correr e brincar e, claro, um supervisor responsável pelo espaço.

Deixa uma resposta


− 5 = 1