Já escolheste a música perfeita para a vossa primeira dança?

Artigo colocado em Copo d'Água | 0

Se optar pelo tipo de animação que vais ter no casamento já é uma dor de cabeça, imagina escolher a música perfeita para a primeira dança do casal! E a primeira escolha não é grande ajuda, porque escolhas banda ou DJ, é sempre possível incluir qualquer música que os noivos desejem no seu casamento!

A primeira dança, em si, pode ser espontânea ou coreografada, pensada para entreter ou para encantar, conforme o desejo dos noivos. O importante é que seja feita ao som da música perfeita para vocês. Se têm alguma música especial, com que se identifiquem enquanto casal, então já estão no bom caminho e é só começar a praticar os passinhos de dança. Mas se ainda não encontraram a vossa música ou preferem escolher um dos grandes clássicos da música pop, então este artigo é mesmo para vocês! Nós temos algumas sugestões, para todos os gostos e feitios!

Imaginas assim a vossa primeira dança?
Imaginas assim a vossa primeira dança?

Fizemos uma vasta pesquisa online, onde encontramos muitas listas com sugestões de músicas para a primeira dança do casal e, partindo um pouco de cada, criamos a nossa.

At last, Etta James » Um autêntico clássico para casamentos, presente em todas as listas que encontramos, é a única música que se repete nesta lista que inclui as músicas das primeiras danças de 30 casais famosos.




Baby, I’m Yours, Arctic Monkeys » Uma presença também muito frequente nas listas que encontramos, prova que podes sempre escolher uma música especial e romântica sem cair no óbvio. Queres ver mais? Explora esta lista com 144 sugestões de músicas para primeira dança! 

Make you feel my Love, Adele » Se preferes uma música capaz de apelar à maioria dos convidados, convidando-os a participar no vosso momento especial, então esta lista é para ti! Garante uma lágrima no canto de cada olho!

Lista com opções inquestionavelmente românticas!
Lista com opções inquestionavelmente românticas!

There is a light that never goes out, The Smiths » Não resistimos a incluir este clássico dos Smiths, para recordar-te que podes sempre sair das sugestões habituais, correr para longe e escolher o teu próprio hino. Afinal, é o teu dia! Vosso, vá!

Se não conheces algumas das músicas desta lista, então vai já ao Youtube ou ao Spotify. Nunca sabes quando vais apaixonar-te por uma nova (não exatamente nova) música e encontrar o tom perfeito para arrancar com uma noite de dança e festa!

Deixa uma resposta


4 × 9 =