Ideias originais para casamentos com muitos convidados!

Artigo colocado em Copo d'Água, Lembranças | 0

Quanto maior o casamento, maior a carga de trabalhos. Quantos mais convidados, mais pessoas para entreter, mais cuidados a ter e mais sensibilidades a ter em atenção. E tudo isto começa antes do grande dia, a descobrir alergias, preferências alimentares e até a escolher a música. Quando chega ao dia, no meio da confusão, é pouco garantido que os noivos têm oportunidade de dar mais do que dois dedos de conversa com cada pessoa presente, se até isso conseguirem. No entanto, há outras formas de entreter os convidados e, ao mesmo tempo, aliviar algumas tarefas extra dos noivos.

Se estás a planear o teu casamento, então já estás a pensar nisto tudo há muito tempo. Estas sugestões são para ti, para ajudar-te a garantir atividades e diversão para todos os presentes, de qualquer idade, ao longo do copo d’água.

Ideias brilhantes para entreter os convidados:

Se há coisa que a família e os amigos têm em comum é uma excessiva quantidade de conselhos para dar, para ajudar-te a viver a tua vida ao máximo, com muita qualidade, responsabilidade e felicidade. Durante o copo d’água, podes sempre dar aos teus convidados uma forma íntima, original e permanente de vos desejarem felicidades através dos seus conselhos para a vida de matrimónio!

Conselhos para os noivos? Aqui, por favor!
Conselhos para os noivos? Aqui, por favor!

Mas nem só de conselhos se fazem os amigos. Eles vêm cheios de sugestões e desejos e também esses devemos aproveitar! Ideias para encontros românticos? É para já!




Com tantas ideias para encontros românticos, a lua de mel nunca vai chegar ao fim!
Com tantas ideias para encontros românticos, a lua de mel nunca vai chegar ao fim!

E se tens tarefas miúdas que, partilhadas por todos, não dão trabalho nenhum, porque não? Se estás a pensar enviar cartões de agradecimento a todos os convidados, porque não garantir já que tens a morada acertada de todos eles? Cada um escreve a sua e metade do trabalho está feita!

Os teus convidados também podem ajudar-te em pequenas coisas como os cartões de agradecimento.
Os teus convidados também podem ajudar-te em pequenas coisas como os cartões de agradecimento.

 Finalmente, não só podes incentivar os teus convidados a registar o vosso grande dia através das suas próprias fotografias e vídeos como podem sugerir-lhes uma hashtag única. Desta forma, todos podem encontrar todos os registos online deste dia, identificar-se, partilhar entre si e ir construindo a versão paralela deste dia na rede.

Sugere aos teus convidados uma # única para o vosso dia!
Sugere aos teus convidados uma #hashtag única para o vosso dia!

Já imaginaste o gozo que vos vai dar, quando voltarem da lua de mel, ver todas as fotos e ler todos estes pequenos bilhetes de todos os vossos amigos e familiares? Tudo para recordar!

 Queres mais ideias? Visita o Pinterest e deixa-te levar!

Deixa uma resposta


5 × = 40