Guia para a Lua-de-mel Perfeita – Parte II

Artigo colocado em Internacional, Lua de mel, Nacional, Outros | 0

Lua-de-mel

Para terem a lua-de-mel perfeita há que ter em atenção importantes detalhes… Alguns, já foram mencionados na primeira parte desta publicação “Guia para a Lua-de-mel Perfeita – Parte I” e os restantes vão ser agora referidos.

aaaaaRoteiro

Roteiro

Saibam quais são os locais que não querem perder no destino escolhido, descubram como ir para cada um deles e definam mais ou menos o que querem ver em cada dia. Contudo, não se esqueçam de que vão estar de lua-de-mel, de férias com a vossa cara-metade e envoltos em romantismo por isso nada de stress e pressão de um calendário e horário apertado. Relaxem e disfrutem de todos os momentos dando espaço para fazerem o que quer que vos apeteça.

 

Fotografiaaaaaa

Fotografias e Vídeos

São as memórias que mais resistem com o passar do tempo. Tirem muitas fotografias para recordar e para poderem mostrar a todos os vossos amigos e familiares quando voltarem a casa. Façam também vídeos divertidos que demonstrem o quão felizes estão… Vão querer reviver esses momentos muitas vezes. Uma proposta que vos fazemos é contratarem um fotógrafo profissional que eternize todo o vosso amor com as melhores fotografias. Vão ver que não se vão arrepender.




 

ClichésClichés

Apesar de muita gente não gostar, os clichés podem ser muito divertidos. Atirar uma moeda e pedir um desejo na Fontana di Trevi em Roma ou colocar um aloquete com os vossos nomes na Pont des Arts em Paris são apenas exemplos de rituais que podem marcar a vossa viagem e cuja história vocês vão adorar contar.

aaaaa

aaaaa

SurpresaSurpresas

Não se esqueçam que estão em lua-de-mel e que o objetivo é celebrar o facto de a vossa cara-metade ter aceitado passar o resto da sua vida com vocês. Aproveitem esta oportunidade para a surpreenderem e criarem pequenos momentos onde demonstram o quão bem a conhecem e o quão apaixonados estão. Vão ser momentos inesquecíveis.

 aaaaa

aaaaa

Está então apresentado o Guia para a Lua-de-mel Perfeita. Contudo, e apesar de todas estas dicas, o fundamental é mesmo estarem felizes por estarem um com o outro. Divirtam-se e aproveitem ao máximo a viagem mais romântica das vossas vidas.

aaaa

Lua-de-mel

Deixa uma resposta


3 + 5 =