Guia para a Lua-de-mel Perfeita – Parte I

Artigo colocado em Internacional, Lua de mel, Nacional, Outros | 0

Lua-de-mel

Quer seja em Portugal ou no estrangeiro, existem muitos destinos que podes escolher na hora de decidir onde vai ser a tua lua-de-mel. Contudo, para que ela seja mesmo perfeita há alguns aspetos que não deves descuidar…

aaaaaaOrçamento

Orçamento

Apesar de parecer pouco romântico, o orçamento é muito importante até na escolha da lua-de-mel. Hoje em dia existem destinos de lua-de-mel apropriados a carteiras de todos os tamanhos. Portanto, é importante que o jovem casal não comece a sua vida de casados endividados (pelo menos não com dívidas desnecessárias). Além disso é provável que consigam preços excelentes se reservarem a vossa lua-de-mel com antecedência.

aaaaaa

Agência de Viagens

aaaaaa

Agência de viagens

Se o vosso orçamento permitir, optem por reservar a vossa lua-de-mel numa agência de viagens. Eles podem ajuda-los em muitos aspetos. Desde a escolha do destino até à recomendação de hotéis, as agências de viagens têm feed backs de outros clientes que podem ajudar-vos a fazer as escolhas certas. Além disto, com uma agência de viagens vão ter muito menos preocupações, pois eles tratam de tudo.

aaaaaa

aaaaaa




aaaaaaDestino

Destino

Escolham um destino que agrade a ambos. Embora às vezes um dos noivos possa ter um destino de sonho onde queira mesmo passar a sua lua-de-mel, é importante que ambos os noivos gostem e se sintam bem com a escolhe feita. Não vais querer um noivo “amuado” (ou o contrário) logo na tua lua-de-mel.

aaaaaa

aaaaaa

aaaaaa

Lua-de-mel

aaaaaa

Hotel

Comecem por escolher um bom hotel (sempre dentro do orçamento, claro). É um local que vos vai ficar muito querido na memória já para não falar que provavelmente vai ser o local onde vão passar a noite de núpcias. O hotel deve assim ser do agrado de ambos e ter uma boa localização. Ainda em relação aos hotéis, na vossa reserva, não se esqueçam de informar que vão el lua-de-mel. Os hotéis costumam ter miminhos especiais para os pombinhos em lua-de-mel.

aaaaaa

aaaaaa

aaaaaa

Estas são apenas algumas dicas para que tenham uma grande lua-de-mel. Contudo, para terem a lua-de-mel perfeita, não deixem de ler a segunda parte desta publicação “Guia para a Lua-de-mel Perfeita – Parte II”. Vão ver que vai valer a pena!

aaaaaa

Lua-de-mel

 

Deixa uma resposta


× 9 = 9