Galia Lahav: as tendências de vestidos para 2016 (parte II)!

Artigo colocado em Feminino, Vestuário | 0

Se és leitora aqui do nosso blogue e estás à procura do vestido de noiva perfeito para o teu dia mais especial, então sabes que o texto de hoje é a segunda parte da nossa incursão estética pelos trabalhos de uma das casas mais especiais de vestidos de noiva: a Galia Lahav! E como a oferta é grande, vasta e muito diversa, cheia de pequenos detalhes para absorver, escolher os modelos para te mostrar foi muito complicado.

The Empress Collection (A Coleção Imperadora) 

Como o próprio título indica, aqui encontras vestidos de noiva dignos de rainhas. Sedutores, elegantes e pomposos, estes vestidos de costas abertas e longas saias com caudas trabalhadas são apenas alguns exemplares desta oferta em particular. Se queres ser o centro das atenções neste teu dia, com um vestido de luxo e tudo aquilo a que tens direito, estes vestidos são uma boa opção para ti!

Vestido Isabella, by Galia Lahav
Vestido Isabella, by Galia Lahav
Vestido Jasmine, by Galia Lahav
Vestido Jasmine, by Galia Lahav

The St-Tropez Cruise (Cruzeiro em St-Tropez)

Esta segunda secção desta segunda parte é uma das mais interessantes, no seu todo. É aqui que se encontram os modelos mais vanguardistas, com silhuetas e aplicações decorativas mais invulgares. São vestidos para mulheres confiantes e que não querem misturar-se com a multidão. São, ainda assim, vestidos de noiva com uma elegância temporal clássica, que nasce do jogo perfeito entre elementos simples e mais complexos.

Vestido Montana, by Galia Lahav
Vestido Montana, by Galia Lahav
Vestido Shalimar, by Galia Lahav
Vestido Shalimar, by Galia Lahav

Homage to the Sizzling 1920s (Homenagem aos excitantes anos 20)




Os vestidos de noiva de uma secção que se intitula como uma homenagem aos anos 20 são pouco originais, comparados com os modelos que se encontram nas restantes partes. No entanto, não queremos com isto de dizer que não se tratam de belos vestidos. Muito pelo contrário, são vestidos muito elegantes e femininos, com um ar bastante festivo.

Vestido Charlotte, by Galia Lahav
Vestido Charlotte, by Galia Lahav
Vestido Charlize, by Galia Lahav
Vestido Charlize, by Galia Lahav

The Lourdes Collection (A Coleção Lurdes) 

Curiosamente, nesta última parte encontramos mais elementos e aplicações que designaríamos como influências dos anos 20. As rendas, as franjas e as transparências são apenas alguns desses elementos. Mas todo o visual geral escolhido, incluindo o penteado e os acessórios, criam um ambiente muito romântico e cheio de originalidade! É sem dúvida uma secção a explorar!

Vestido Jessica, by Galia Lahav
Vestido Jessica, by Galia Lahav
Vestido Flaminko, by Galia Lahav
Vestido Flaminko, by Galia Lahav

Deixa uma resposta


9 − = 5