Galia Lahav: as tendências de vestidos para 2016 (parte I)!

Artigo colocado em Feminino, Vestuário | 0

A oferta de vestidos de noiva da casa Galia Lahav é tão vasta que, tal como o que fizemos as propostas do estilista George Wu, decidimos dividir o tema em dois artigos diferentes. Assim, como já deves ter adivinhado, este artigo contém apenas uma pequena amostra de uma primeira metade das propostas que esta casa tem para as noivas de 2016! No site da marca encontras oito pequenas secções, com oito ambientes diferentes, todos eles cheios de charme e estilo muito próprios. E no artigo de hoje, mostramos-te os primeiros quatro!

E os vestidos de noiva desta casa não são para qualquer noiva! São para as noivas mais exigentes, com gostos tão clássicos e elegantes como irreverentes e originais!

Ivory Tower (Torre de Marfim)

Nesta primeira secção, com a qual ficamos a conhecer alguns dos primeiros vestidos de noiva desta casa, surgem modelos muito femininos mas de uma feminilidade moderna, onde se encontram várias das tendências que mais marcam a época corrente!

Vestido Flavia, by Galia Lahav
Vestido Flavia, by Galia Lahav
Vestido Juliana, by Galia Lahav
Vestido Juliana, by Galia Lahav

Les Reves Bohemians (Sonhos boémios)

Para meninas que gostam de contos de fadas e estão preparadas para transformar o seu dia de casamento no seu próprio romance épico, esta secção tem os vestidos mais encantadores, cheios de magia e delicadeza. Os vestidos desta secção surgem com uma forte combinação de elementos e aplicações: elementos florais, rendas, tecidos de diversas tonalidades, contas, brilho… As silhuetas, também, são criadas para autênticas princesas sem cair nunca no vulgar, com saias largas ou mais justas, para princesas de vários estilos!

Vestidos Elsa & Jewel, by Galia Lahav
Vestidos Elsa & Jewel, by Galia Lahav
Vestido Snow White, by Galia Lahav
Vestido Snow White, by Galia Lahav

Tales of the Jazz Age (Contos da Era do Jazz)




Evocando uma das eras mais arrojadas da História e, nomeadamente, da história da cultura, surgem vários modelos cheios de garra e uma admiração inequívoca da silhueta feminina! Apesar de manterem uma certa delicadeza nos materiais e nas aplicações (rendas, contas, tule), são vestidos cheios de força feminina e muita confiança!

Vestido Joyce, by Galia Lahav
Vestido Joyce, by Galia Lahav
Vestido Tiffany, by Galia Lahav
Vestido Tiffany, by Galia Lahav

La Dolce Vita 

Neste ambiente de cariz italiano, surgem alguns dos vestidos de noiva mais invulgares, frutos de uma originalidade clássica e cheia de elementos combinados.

Vestido Florentina, by Galia Lahav
Vestido Florentina, by Galia Lahav
Vestido Naama, by Galia Lahav
Vestido Naama, by Galia Lahav

Fica atenta aqui ao blogue porque, ainda esta semana, vais ficar a conhecer a segunda metade das propostas de vestidos de noiva desta casa, tão recheada de modelos únicos e inesperados! Mas se estiveres muito curiosa, podes sempre visitar já o site da marca e depois contar-nos quais os teus vestidos preferidos! Diverte-te a escolher o vestido certo para o teu dia mais especial!

Deixa uma resposta


4 × 1 =