Fogo-de-artifício em Casamentos

Artigo colocado em Centro, Copo d'Água, Norte, Outros, Sul | 0

Fogo-de-artifício em CasamentosFogo-de-artifício em Casamentos

Queres embelezar a tua festa de casamento com um espetáculo de fogo-de-artifício? Então não deixes de ler as nossas sugestões e os cuidados que deves ter com um elemento tão belo e ao mesmo tempo tão perigoso como é o fogo-de-artifício.

É muito comum ver-se fogo-de-artifício nos casamentos de hoje em dia. Principalmente nos casamentos que se prolongam pela noite dentro, o fogo-de-artifício é utilizado para marcar um ponto alto da noite (como o corte do bolo de casamento) ou então para fechar a festa em beleza no final da noite.

O fogo-de-artifício é assim um elemento quase obrigatório em grandes festas de casamento e que as torna ainda mais memoráveis. Contudo, a utilização de fogo-de-artifício deve ser bem ponderada e pensada com muito cuidado. Lembramos que se trata de fogo e que qualquer descuido pode tornar-se trágico. Assim, aconselhamos a optes sempre pela contratação de uma empresa com profissionais pirotécnicos credenciados e habituados a manusear este tipo de material sensível.




Fogo-de-artifício em CasamentosAlém disso, um profissional pirotécnico pode fazer ainda mais por ti. Ele sabe que é necessária a emissão de uma licença das entidades responsáveis com parecer positivo e por isso, depois de visitar o local onde se vai realizar o teu copo d’água e o espaço onde queres que seja lançado o fogo-de-artifício, ele pode ajudar-te a escolher as melhores peças (e as mais seguras) para que o teu espetáculo seja maravilhoso e ainda assim, respeite todas normas de segurança como a distância mínima entre os convidados e a zona de fogo.

Aquando da escolha do tipo de fogo-de-artifício que queres e das peças que vais utilizar lembra-te ainda que de que as peças utilizadas devem ser criteriosamente escolhidas e não podem de forma alguma produzir ou manter chama acesa após o lançamento e respetiva queda, sob pena de poderem causar um incêndio.

A nível financeiro o fogo-de-artifício também representa um grande esforço. O normal é serem utilizados entre 5 a 10 minutos de fogo-de-artifício o que (dependendo dos teus requisitos específicos) pode facilmente alcançar uma conta de mais de 500€.

Pondera bem sobre o assunto, escolhe com cuidado e tem a festa da tua vida.

Fogo-de-artifício em Casamentos

 

Deixa uma resposta


9 − 4 =