Desejos românticos para 2016!

Artigo colocado em Outros | 0

Chegamos hoje ao final de 2015 e aproveitamos já para desejar uma excelente Passagem de Ano a todas as nossas leitoras; que 2016 vos traga tudo de bom, doce e meigo! E que o próximo ano traga também muitos pedidos românticos, muitos noivados, muitos casamentos e muitas boas notícias de todos os tipos… Estes são os nossos desejos! E os vossos? Quando chegar a meia noite a Portugal (sim, porque em outras zonas a festa já vai longa), com o champanhe numa mão e as uvas passas na outra, Já sabes quais os desejos românticos que vais pedir com toda a força para 2016?

Decoração romântica para casamentos ao ar livre!
Decoração romântica para casamentos ao ar livre!

O casamento é sempre um passo muito importante na vida de qualquer casal. No entanto, até lá chegar, existem muitas outras etapas pelas quais o casal tem de passar. Umas menos boas, outras excelentes, como tudo na vida. Por isso, ainda que alguns casais já estejam a pensar nos seus casamentos, para outros esta ainda é uma aposta prematura.

Uma relação romântica é algo para ser desfrutado, apreciando todos os pequenos momentos que esta envolve. E, por isso mesmo, se a tua relação é para manter, quais são os teus desejos para este novo ano? Quais são as etapas que queres alcançar, começando já a planear e trabalhar para conseguir?




Se ainda não sabes bem que desejos pedir, vamos deixar-te algumas sugestões muito românticas:

  • A primeira escapadela a dois! Serra da Estrela, Óbidos, Paris… Marte é o limite!
  • A noite em que foi ele cozinhou! Ou ela, se for ela quem cozinha menos…
  • Um passatempo em comum! Que tal incluir uma actividade a dois nos vossos programas, para ver como trabalham em equipa? Um curso, uma caminhada para a qual seja preciso treinar…
Decoração romântica para o altar de casamento!
Decoração romântica para o altar de casamento!

E só para completar a nossa lista inicial de desejos… Que o próximo ano traga a todas as noivas e futuras noivas muitas colecções cheias de vestidos de noiva cada vez mais belos, deslumbrantes e confortáveis; que as ideias e os produtos para casamentos sejam cada vez mais versáteis e originais; que todas as datas que os noivos desejam estejam disponíveis nas suas igrejas preferidas e que os casamentos de Santo António sejam cada vez maiores e com mais casais!

Em suma, esperamos muitas novidades e muitos casamentos para 2016!

Deixa uma resposta


9 − 6 =