Copo d’Água – Parte II

Artigo colocado em Centro, Copo d'Água, Norte, Sul | 0

Continuando o tema da escolha do local ideal para o copo d’água do teu casamento apresentamos agora, como prometido, os locais que ficaram a faltar na Parte I desta publicação. Ou seja, as opções “Hotéis”, “Quintas” e “Locais alternativos”:

Hotéis

Copo d'Água - HoteisSe tens um número reduzido de convidados mas mesmo assim não dispensas o requinte e o glamour no teu casamento, podes sempre optar por realizar o copo d’água num hotel. Há hotéis requintadíssimos que oferecem condições de luxo para um casamento de sonho. Neste tipo de hotéis é comum haver espaços exteriores onde pode também ser realizado este tipo de eventos. É ainda de notar que há hotéis onde além da celebração o teu casamento oferecem preços especiais aos convidados que queiram lá ficar hospedados. Esta opção é sem dúvida a mais segura depois dos exageros comuns nos casamentos. Neste tipo de cerimónia mais intimistas em hotéis é de ter em atenção que mais uma vez podes vir a ficar sob o olhar curioso de outros hóspedes do hotel.

Copo d'Água - QuintasQuintas

São a opção mais popular. Ideais para quem tem um número elevado de convidados, a quinta escolhida fica exclusivamente por vossa conta. Nestes espaços, como são exclusivamente vossos no dia marcado, é onde mais podes dar lagas à imaginação e ter mais a dizer sobre a decoração do espaço. A principal desvantagem é que, devido às suas grandes dimensões, normalmente são longe dos grandes centros urbanos o que faz com que a deslocação seja mais demorada.




 

dCopo d'Água - Locais alternativos

Locais alternativos

Como nem todas sonhamos com o mesmo tipo de copo d’água, existem ainda opções menos convencionais para os que realmente estão dispostos a abrir os cordões à bolsa. Entre museus, jardins privados, castelos, barcos entre outros locais atípicos, por uma pequena fortuna pode até ter o casamento com que nunca sonhou.

d

d

Copo d'ÁguaDepois de perceberes o tipo de local que mais se adequa ao que pretendes para o teu copo d’água, procura várias hipóteses, faz marcações e visita-as. Não deixes nada ao acaso e tem sempre em conta a distância que vão ter de percorrer, se o parque de estacionamento tem lotação suficiente, se o número de casas de banho é adequado, se tem climatização, o que está incluído e o que é necessário levar por fora entre muitos outros pormenores. Além disto para que tudo seja perfeito, se houver crianças, verifica se o espaço é seguro ou se tem demasiadas escadas para os mais idosos.

 Escolhe o local do copo d’água que mais se adequa a ti e diz-nos porquê. Podes ajudar muitas indecisas a fazer a escolha certa!

Deixa uma resposta


1 + = 7