Copo d’Água para dançar e umas havaianas para levar, por favor!

Artigo colocado em Lembranças | 1

Num casamento há sempre dois pesadelos: o primeiro é a organização do mesmo e o segundo, principalmente para as meninas, são as dores nos pés a limitar a diversão. Mas, sorte tua, as Havaianas têm a solução para pelo menos parte de ambos os problemas! Que tal oferecer aos convidados umas havaianas lá para o final da cerimónia? Assim a festa dura mais e com menos caras de dor pelo meio. E nem precisas pensar mais no que oferecer, nem em separar os brindes dos homens e das mulheres… Porque este dá para todos! E sempre que os usarem, no futuro, vão lembrar-se do grande dia em que os receberam!

Para casamentos, a marca brasileira mais conhecida de chinelos de dedo (e não só), preparou para já dois modelos diferentes. O primeiro, mais básico, totalmente branco e fiel às linhas da marca, pode ser usado tanto por homens como por mulheres. Já o segundo modelo, com umas fitas mais finas e de tonalidade dourada, mais elegantes e femininos são, obviamente, um mimo pensado especialmente para senhoras. Cabe aos noivos optar pela encomenda. Merecerão as meninas uns chinelos especiais? Claro que sim. Aliás, a noiva é que manda.




Havaianas Top, para senhoras e senhores...
Havaianas Top, para senhoras e senhores…
E Havaianas Slim, só para mulheres!
E Havaianas Slim, só para mulheres!

Aos chinelos, os noivos têm ainda a opção de acrescentar um pin, escolhendo de três possíveis modelos, com um carrinho (que tem um delicioso coração rosa no meio), um casal de noivos ou ainda um balão de fala a dizer I <3 U! Tudo isto em gráficos estilizados

De acordo com o site da marca, no Brasil «e agora em todo o mundo, existe uma tradição que consiste em oferecer chinelos aos convidados de um casamento, para que eles possam dançar e fazer a festa a noite toda. E, no Brasil, é claro que eles oferecem Havaianas»!

E nós concordamos claro. Aliás, só não concorda quem nunca passou uma cerimónia a dançar de saltos altos. Até vamos mais longe, para afirmar que estes chinelos serão mesmo as recordações mais atenciosas que os noivos podem oferecer aos seus convidados. E esperamos sinceramente que esta ideia chegue aos ouvidos dos casais/noivos portugueses ainda a tempo desta época quente, tão rica em matrimónio.

Se estás a organizar o casamento, aqui está uma ideia que vai deixar os teus convidados muito felizes! Que te parece? Optavas por umas lembranças assim? Ou preferes algo mais clássico?

  1. gostei muito das dicas vou deixar uma tambem para quem quer comprar lindos chinelos e chaveiros personalizados experimentem visitar http://www.sandaliasinterattivas.com.br/produto.php?cod_produto=8105860

Deixa uma resposta


− 2 = 3