Como Escolher o Buquê de Noiva Ideal para Ti?

Artigo colocado em Outros | 0

Buquê de noiva

Buquê de noivaO buquê de noiva é normalmente o toque final no look de qualquer noiva para a fazer realçar ainda mais e a deixar absolutamente perfeita no dia do seu casamento.

A sua história reza que desde os casamentos na antiga Grécia, as noivas usam buquês de noiva com o intuito de atrair boas energias e afastar invejas e maus-olhados do seu casamento. Contudo, os buquês que nessa altura eram apenas alguns ramos e ervas, foram evoluindo até aos modelos mais comuns de hoje em dia (que usam tradicionalmente flores) e ainda, até aos modelos mais extravagantes que podem perfeitamente ser considerados verdadeiras obras de arte, usando todo o tipo de materiais.

Atualmente, no que toca a buquês de noiva, o céu é o limite e podes ter o buquê de noiva que bem quiseres e entenderes… Com flores raras e tropicais, joias, perolas, tecidos e outros enfeites, de forma a teres um buquê de noiva fora do comum, ou então um buquê que surpreenda pala sua simplicidade, numa perspetiva mais minimalista. Portanto, existem buquês para agradar a todas as noivas, de diferentes tipos, de diversas formas, com diferentes tipos de flores, materiais, e ainda com todo o tipo de cores.




Buquê de noivaPara as noivas que confiam nas tradições e que gostam especialmente de simbolismos, podem ainda escolher as flores dos seus buquês segundo os seus significados.

Os buquês de noiva são assim, mais um detalhe que, juntamente com o vestido de noiva, os seus sapatos e outros acessórios, vão fazer com que a noiva deslumbre tudo e todos… Especialmente o seu noivo! Na escolha do buquê de noiva ideal para ti deves então ter em conta os seguintes aspetos e ainda outras dicas especiais.

À semelhança de outros detalhes de decoração o teu buquê de noiva deve ter tudo a ver contigo, com o teu estilo, com a tua personalidade e o mais importante de tudo, deve ser completamente do teu agrado. Contudo é importante que entre o buquê, o teu vestido de noiva e outros elementos de decoração haja uma completa harmonia, seja na cor, estilo, forma etc.

Com tudo isto, já sabes! Escolhe o tipo de Buquê que queres, a forma com que te mais identificas, as flores com o significado que mais gostares e não te esqueças de ler as dicas especiais que temos para ti. Vais ver que vais escolher o buquê perfeito… Mas, nunca te esqueças que apesar de todos os conselhos que te damos, o mais importante na escolha do teu buquê é que sigas o teu instinto e que optes pela solução que mais gostes porque afinal, trata-se do teu dia.

Buquê de noiva

Deixa uma resposta


× 8 = 24