Casamentos Low-Cost

Casamentos Low-Cost

Casamentos Low-Cost
Faz Tu Mesma Tudo o Que Puderes

.

Queres ter um casamento como sempre sonhaste mas o teu dinheiro não estica? Então fica atenta às dicas que te vamos dar para conseguires um verdadeiro casamento low-cost.

.

Toda a gente gosta de ter o melhor ao melhor preço mas, quando o orçamento o exige, não há volta a dar. Nos casamentos, o orçamento é quase sempre um motivo de preocupação, pois é fácil deixar-nos deslumbrar por locais e objetos que, apesar de serem exatamente o que sempre sonhamos, todos juntos, custam o suficiente para termos uma dívida de anos para pagar… Assim, se não é nada disto que queres mas continuas a querer um casamento maravilhoso, toma nota das seguintes dicas:

.

Casamentos Low-CostCasa no Inverno

A época alta dos casamentos é a Primavera e o Verão por isso, se casares no Outono ou principalmente no Inverno, é provável que consigas negociar valores bastante mais atrativos.

.

Procura com Antecedência

Se começares a procurar todos os fornecedores para os serviços e produtos que precisas, vais poder escolher e ter tempo para procurar os fornecedores que ofereçam melhores condições e promoções.

.




Casamentos Low-Cost
Exemplo de Feiras e Exposições para Casamentos

Visita Feiras e Exposições

Todos os anos há diversas feiras e exposições de norte a sul do país e além-fronteiras que podem facilitar imenso a tua vida… Além de nelas poderes achar uma grande variedade de fornecedores, é nestas feiras e exposições que estes apresentam grandes promoções que podes e deves aproveitar.

Faz Tu Mesma

Tudo o que puderes ser tu mesma a fazer, faz em vez de comprares! As lembranças de casamento e alguns objetos de decoração são apenas exemplos de onde a tua criatividade e o teu trabalho te podem ajudar a poupar.

Aluga

Aluga tudo que possas… Lembra-te que apesar de ser o dia mais importante da tua vida, vai ser só nesse dia que vais usar o teu vestido de noiva, o fato do noivo, decorações, carros de transporte etc… Por isso em vez de comprar, aluga.

Nº Convidados

Claro que já sabes que quanto menos pessoas convidares para o teu casamento, melhor para o teu orçamento. Por isso esquece os amigos dos amigos ou os parentes afastados que ias convidar por obrigação. Convida apenas os amigos e familiares mais próximos e que realmente não podem faltar no teu grande dia.

Lua-de-mel

Opta por destinos de lua-de-mel cá dentro… Aqui, em Portugal vais conseguir uma lua-de-mel igualmente romântica e de sonho mas com preços bem mais convidativos. Aproveita e dá uma vista de olhos nas nossas sugestões…

Casamentos Low-Cost
Convida Apenas os Familiares e Amigos mais Chegados

 

Deixa uma resposta


9 − = 1