Casamentos com temas estranhos? Porque não?

Artigo colocado em Copo d'Água, Outros, Vestuário | 0

Se estás a planear o teu casamento mas ainda não decidiste bem por onde começar, porque não começar por escolher um tema para este vosso dia? O tema não tem que ser algo muito excêntrico… O tema podem ser vocês ou a vossa relação, pode ser uma cor ou um estilo! Mas é algo que funciona como um guia para as vossas escolhas, para que não te percas no grande mundo das possibilidades! Mas hoje vamos falar sobre os casamentos mais inesquecíveis, que são sempre os mais originais, com temas estranhos que não vão deixar ninguém indiferente!

Casamentos com temáticas urbanas… Ou não!

Se vives na cidade e queres fugir à correria, à poluição e à confusão durante um dia ou dois, podes sempre optar por um casamento mais rural, com diversões ao ar livre e brincadeiras para graúdos e miúdos! E podes fazê-lo apelando às tradições de diferentes zonas, incluindo-as na decoração, no entretenimento, na gastronomia, no vestuário

Um casamento country com ambiente familiar!
Um casamento de tema rural e country com ambiente familiar!

Casamentos especiais… Em dias temáticos!

Se a data do teu casamento coincide com uma data especial, porque não fazer uma festa especial, unindo ambas as celebrações? Especialmente se é uma data de que ambos gostam, porque não optar por um casamento temático, independentemente do quão estranha a temática seja… Um casamento de Natal? Um casamento de Carnaval? Um casamento de Dia das Bruxas?




E que tal assustar os convidados com um casamento inspirado no Dia das Bruxas?
E que tal assustar os convidados com um casamento inspirado no Dia das Bruxas?

Casamentos inspirados na Disney… E não só!

Quem gosta de contos de fada encontra nas adaptações da Disney muito com que trabalhar. Não só pela estética visual de vários filmes que já são clássicos, como A Bela Adormecida ou a Branca de Neve, mas também pelas músicas que estes filmes nos trouxeram, perfeitas para derreter os corações de todos os teus convidados!

Mas não são apenas os contos de que a Disney se apropriou que podem funcionar como temas estranhos em casamentos com resultados muito surpreendentes. Para verdadeiros fãs, não há limites! Que tal um casamento inspirado na saga A Guerra das Estrelas ou até nas aventuras de um dos feiticeiros mais famosos da literatura?

Inspira-te nas aventuras da saga Harry Potter para criar um casamento cheio de magia!
Inspira-te nas aventuras da saga Harry Potter para criar um casamento cheio de magia!

Deixa uma resposta


+ 4 = 10