Buffet de Chocolate

Artigo colocado em Outros | 0

Buffet de Chocolate

Buffet de Chocolate Já pensaste em ter um mimo extra para ti e para os teus convidados no banquete do teu casamento? Hoje propomos-te que na hora das sobremesas tenhas algo diferente… Um buffet de chocolate a tornar a tua festa de casamento bem mais doce.

Ok, sabemos que o que aqui estamos a propor é simplesmente um crime contra a linha… É o fim da dieta, é a rendição ao pecado da gula! Calculamos também, e desde já, que no final da festa te vais arrepender… Contudo, no fim de contas estamos a falar do dia mais importante da tua vida e por isso, achamos que tanto a tua dieta como a dos teus convidados (principalmente a dos mais gulosos) vão entender e esquecer este dia de loucuras definitivamente deliciosas!




Com chocolate negro, de leite ou branco, com amêndoas, avelas ou bolachas, entre muitas outras possibilidades e combinações possíveis, podes criar fondues de chocolate, bombons, bolinhos, trufas, brigadeiros e tudo o que mais te possas lembrar para criar o teu buffet de chocolate…

Buffet de Chocolate Os segredos para estar presente neste buffet de chocolate são apenas três: Tem de ter chocolate; tem de ser feito de chocolate; ou deve ser comido com chocolate. Neste último caso (no que toca a acompanhamentos) sugerimos que perto dos fondues coloques queijos e frutas. São deliciosos quando saboreados com chocolate e podemos fingir que é muito mais saudável.

Sabemos que já estas com água na boca e compreendemos que um buffet de chocolate é um investimento extra que requer a aprovação e o consentimento do teu orçamento. No entanto se conseguires fazer o sacrifício de cortares um bocadinho aqui e um bocadinho ali, vais ver que o teu orçamento vai permitir este mimo extra e que vai valer muito a pena ver toda a gente tão feliz com o teu buffet de chocolate.

Buffet de Chocolate

 

Deixa uma resposta


1 × 5 =