Aproveitar o Natal para notícias felizes!

Artigo colocado em Outros | 0

Antes de mais, queridas leitoras (e leitores), queremos desejar-vos uma excelente véspera de Natal, com muita família, muita alegria, muitos presentes, muitas guloseimas e um dia de Natal ainda melhor do que a véspera! Porque esta é uma época da família, o texto de hoje é sobre a partilha de vida e experiências de um casal com as suas famílias! Até porque, se um casal tem novidades para partilhar com toda a família, porque não aproveitar o Natal para partilhar as notícias mais felizes com todos?

Notícias felizes para partilhar!

Quando um casal percorre um caminho comum, há vários acontecimentos que devem ser partilhados com toda a família de forma muito especial, por serem eles também muito especiais e porque toda a família vai certamente ficar muito feliz por participar deste momento importante! E que tipo de notícias pode um casal partilhar neste dia? Imensas: um noivado ou a escolha da data do casamento, a escolha dos padrinhos ou da igreja, uma gravidez esperada, uma nova etapa das suas vidas, etc.

Oferecer as notícias felizes!

Na distribuição dos presentes o casal pode sempre optar por oferecer algo a todos os convidados, para quem possam abrir em conjunto e descobrir a novidade tão bem guardada! Talvez até criar um puzzle e oferecer uma peça a cada convidado (ou pelo menos entre as crianças), para que descubram a notícia!




Fotografias de noivado de Natal!
Fotografias de noivado de Natal!

Decorar a árvore de Natal com pistas!

Com pistas mais ou menos óbvias, há várias formas de pôr os convidados a pensar, quem sabe até premiando quem descodificar primeiro as notícias que o casal tem para partilhar! As decorações da árvore são uma excelente forma de incluir pistas na zona de convívio, já que nem toda a gente explora todos os adornos da árvore até que lhe seja indicada alguma peça em especial, momento no qual se pode fazer uma revelação que estaria já debaixo do nariz de todos ou então esperando que seja revelada pela surpresa de algum convidado mais atento. De qualquer das formas, é uma opção engraçada!

Bolas decoradas com notícias!
Bolas decoradas com notícias!
Ou notícias como parte da decoração!
Ou notícias como parte da decoração!

Deixa uma resposta


5 × = 20