Acessórios e vestuário para casais divertidos!

Artigo colocado em Copo d'Água, Feminino, Masculino, Vestuário | 0

Dependendo das personalidades dos noivos e dos seus gostos enquanto casal, no dia de casamento tudo pode acontecer! E não é preciso organizar um casamento temático para tornar o dia mais divertido… Há vários momentos e pequenos detalhes que permitem aos noivos expressar-se e agradar a todos os convidados, transformando completamente um casamento simples num dia completamente personalizado!

Por tudo isto, no artigo de hoje reunimos várias peças de vestuário e acessórios para casais, que podem ser usados durante a festa de noivado, durante o casamento (normalmente depois da cerimónia), à saída, despedindo-se dos convidados e até na lua de mel! O que interessa é que são opções divertidas para casais, na sua generalidade muito confortáveis, que permitem sempre trazer alguma graça e bom humor ao dia do casamento ou aos dias que o cercam.

Em preparação para o grande dia… 

A preparação de um casamento implica bem mais do que a sua organização formal. Os noivos trabalham mais na sua relação, falando frequentemente sobre os seus desejos para o futuro, aumentam as idas aos ginásio, para atingir o peso de sonho para a festa e, muitas vezes, até se redecora/reconstrói uma casa pelo caminho! De que é que um casal nestas situações precisa? Vestuário motivador e confortável!

Vestuário confortável para a organização do casamento...
Vestuário confortável para a organização do casamento…
E para as sessões de exercício em preparação para a festa!
E para as sessões de exercício em preparação para a festa!

No dia do casamento… 




O que se quer é requinte na cerimónia e, na festa, conforto e energia para dançar e festejar! E, por isso mesmo, várias noivas optam já por trocar de calçado entre um momento e outro e, muitas vezes, até de vestido. E porque não coordenar esta troca com o noivo, para que possam ambos usufruir do maior conforto possível?

Calçado confortável para casais divertidos!
Calçado confortável para casais divertidos!

Depois do casamento, a caminho do futuro… 

Quando o grande dia chega ao fim, o desgaste é mais do que muito, mas a felicidade também é! Casais divertidos e prevenidos sabem que, antes da viagem de lua de mel, o melhor a fazer é mesmo passar uma noite, ou duas, ou um fim-de-semana inteiro a relaxar num hotel bem perto da zona do casamento, para que a viagem depois da festa seja curta e rápida.

E se o casamento acontecer no Inverno, convém ter agasalhos sempre à mão. Ninguém quer passar as férias constipado… Ou constipar-se nas férias!

Se está frio à saída da festa, gorros!
Se está frio à saída da festa, gorros!
Vestuário para uma lua de mel relaxada e descontraída.
Vestuário para uma lua de mel relaxada e descontraída!

Deixa uma resposta


5 + 6 =